Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: Dinheiro, Pix, Cartões de débito e crédito.
Pagamentos via cartão de débito ou crédito tem taxa?
Sim. Débito e Crédito de 5% do valor total da compra.
Meu pagamento será por cartão de crédito/débito, mas não posso me deslocar até a empresa. É possível realizar a transferência de outra forma?
Sim. Geramos um link de pagamento que é enviado em nossa conversa no WhatsApp, com total segurança dos dados do seu cartão. O link é gerado através do banco Mercado Pago e nós não temos nenhum tipo de acesso as informações do seu cartão e dados. Inclusive, lá é disponibilizado a opção de parcelamento.
Qual o custo do envio? / Frete
Não cobramos pelo frete, pois nossas entregas são todas direcionadas ao centro de Maricá. Caso seja de preferência do cliente, a entrega em outra localidade, o custo do envio é por conta do cliente e a entrega será feita via motoboy.
Como os envios são realizados?
Eu mesma entrego pessoalmente, ou via motoboy por conta do cliente.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de produção é em média de 3 dias úteis. A depender da quantidade e do produto, alguns itens podem ter um prazo maior para confecção de até 10 dias.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias após a entrega da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp +55 (21) 99545-3518.
Para trocas e devoluções, consulte nossa página e se atente ao passo a passo para realizá-lo.