Temos preços especiais para grande quantidade! ❤️ Siga-nos no Instagram! @personalizadosdaevy Aceitamos cartões e parcelamos! ❤️

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: Dinheiro, Pix, Cartões de débito e crédito.

 

Pagamentos via cartão de débito ou crédito tem taxa?

Sim. Débito e Crédito de 5% do valor total da compra. 

 

Meu pagamento será por cartão de crédito/débito, mas não posso me deslocar até a empresa. É possível realizar a transferência de outra forma?

Sim. Geramos um link de pagamento que é enviado em nossa conversa no WhatsApp, com total segurança dos dados do seu cartão. O link é gerado através do banco Mercado Pago e nós não temos nenhum tipo de acesso as informações do seu cartão e dados. Inclusive, lá é disponibilizado a opção de parcelamento.

Qual o custo do envio? / Frete

Não cobramos pelo frete, pois nossas entregas são todas direcionadas ao centro de Maricá. Caso seja de preferência do cliente, a entrega em outra localidade, o custo do envio é por conta do cliente e a entrega será feita via motoboy.

Como os envios são realizados?

Eu mesma entrego pessoalmente, ou via motoboy por conta do cliente.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de produção é em média de 3 dias úteis. A depender da quantidade e do produto, alguns itens podem ter um prazo maior para confecção de até 10 dias. 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias após a entrega da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp +55 (21) 99545-3518.

 

Para trocas e devoluções, consulte nossa página e se atente ao passo a passo para realizá-lo.